QUERO SER UMA PESSOA NORMAL




Todos dizem que sou especial...
Sou uma
pessoa que dá amor demais...
Uma pessoa que se entrega sem pensar
Nas consequências e seqüelas do amor...
Todos dizem que sou especial...
Que a pessoa que conseguir me conquistar
Terá acertado a Mega-Sena acumulada
Que quem ganhar o meu coração
Terá a felicidade sem fim...
Todos dizem que sou especial...
E que eu mereço ser feliz...
Que eu mereço um grande amor...
Mas quando parece que está na hora,
Há a fuga, há o medo, há a dúvida...
Há a incerteza, há o desespero...
Há o despreparo...
E eu me vejo aqui...
Uma pessoa sozinha...
Sofredora...
Especial, mas sozinha...
Especial, mas machucada...
Especial, mas arrasada...
Especial, mas abandonada...
Quero deixar de ser especial...
Quero ser apenas uma pessoa
Que ama e é amada...
Que respeita e é respeitada...
Quero apenas amar...
Quero apenas ter alguém no coração...
E estar no coração de alguém...
Quero ser normal...
Cansei de ser especial!!

*Desconheço o Autor*

0 Comentários: