CURATIVO PARA UM CORAÇÃO PARTIDO

Hoje, acordei sentindo uma grande dor no peito.
Sentei-me ao pé da cama, coloquei minha mão sobre meu peito e perguntei ao meu coração:
O que você tem?
Por que está tão inquieto dentro de mim?
Você está doente?
Fiquei uns minutos em silêncio e aí foi minha alma a começar a ficar inquieta...
Perguntei a ela: O que você tem?
Por que se atormenta dentro de mim?
Minha alma disse:Estou assim porque você está assim:
Você me faz perguntas, mas não tenho as respostas e sei que isso a faz infeliz...
Você se sente tão pequena, e isso me faz pequena também...
Você queria ser diferente e eu fico triste por você...
Você está tão só, e eu me sinto sem você...
Mais uma vez tornei a ficar em silêncio...
E foi aí que meu coração meio confuso me respondeu...
Estou tão triste...
Sinto-me tão pequeno...
Estou magoado com você!
Fiquei sem jeito e perguntei...
O que foi que eu lhe fiz?
Ele respondeu:Você sofre tanto com as pessoas; preocupa-se com elas, é atenciosa, procura ser prestativa e na maioria das vezes sempre se decepciona...
Você ama e depois sofre e fala que a culpa é minha...
Você espera por algo que não vem e fica triste...
Aí você chora e dói em mim...
Preciso de curativos para um coração partido...
Curativos bons.Perguntei ao meu coração:Como assim bons?
Ele respondeu: Curativos que estanquem essa sua tristeza, essa sua mágoa, essa sua solidão...
Que estejam com você nos dias frios e nas noites vazias, nos dias de tempestade e nas horas que você se sentir tão só...
Que eles sejam tão grandes que possam envolver seu corpo em um abraço cheio de ternura e que você se sinta segura e amparada...
Curativos que lhe façam sentir o quanto você é especial e amada, mesmo que você nunca tenha sentido esse amor, nem de seus próprios pais...


(Desconheço Autoria)

0 Comentários: