O SEU AMOR ME TRANSFORMA


O seu amor transforma o meu medo de ser mulher
no desejo de ser mulher.
Quando choramos verdadeiramente uma dor do coração,
Estamos tristes, mas crescendo.
Quando sua imagem vem ao meu cérebro
aquece meu coração.
Seu amor tem a potência daquele farol
que sempre ilumina a tempestade,
qualquer que seja,
ou a escuridão de uma longa noite.
Quando eu olho nos seus olhos,
uma profunda sensação de paz agasalha meu corpo.
Depois que encontrei você e me permiti amá-lo,
descobri a enorme beleza
que existia dentro de mim.
A minha saudade é muito grande.
É do tamanho do amor que sinto por você.
Suas palavras ternas e doces
me convidam a encontrar
a paz.
Estar com você é a certeza
de que estou aprendendo
a amar.
Eu espero por você
como a estrela da madrugada
que vela o dia.
Na minha busca da verdade
encontrei você.
O que sentimos um pelo outro
ajudou-me a transformar minha tempestade
em serenidade.
Eu o amo mais porque você
pode partir quando quiser
e voltar quando a saudade chegar.



Autoria:
Eliana Bittencourt e Roberto Shinyashiki Do livro Amar Pode Dar Certo

0 Comentários: