Piano In The Dark - Brenda Russel

Piano no Escuro


Quando me encontro vendo o tempo passar
Eu nunca penso em
Todas as coisas engraçadas que você disse
Eu sinto como se já tivesse passado
Para onde será que estou indo agora?
Eu continuo dando voltas pela sala
Sabendo que está na hora de me mover
Não posso esperar mais
E estou me sentindo mais forte, mas
Assim que eu atravesso a porta
E eu estou sentindo sua emoção
Me puxando de volta
De volta para amar você
Eu sei que fui pega no meio do caminho
Eu choro um pouco
Quando penso em partir
Oh, não vou desistir do enigma
Eu choro mais um pouco
Quando ele toca piano no escuro
Ele me abraça forte como um ladrão de coração
Ele toca uma melodia que
Nasceu para acabar comigo
O silêncio é quebrado
E nenhuma palavra é dita, mas
Assim que eu atravesso a porta
E posso sentir sua emoção
Me puxando de volta
De volta para amar você
Eu sei que fui pega no meio do caminho
Eu choro um pouco
Quando penso em partir
Oh, não vou desistir do enigma
Eu choro um pouco
Quando ele tocava piano no escuro
O silêncio é quebrado
E nenhuma palavra é dita, mas
Assim que eu atravesso a porta
E posso sentir sua emoção
Me puxando de volta
De volta para amar você
Eu sei que fui pega no meio do caminho
Eu choro um pouco
Quando penso em partir
Oh, não vou desistir do enigma
Eu choro, eu choro
Oh, não vou desistir do enigma
Eu choro um pouco
Quando ele toca piano no escuro

0 Comentários: